tecnologia para o mundo!

  • Home
  • OMG! 48h sem Whatsapp?
  • whatsapp-48h-fora

    OMG! 48h sem Whatsapp?

    Por Gediel da Silva em 16/dez/2015 - Sem Comentários | 656 View(s)

    Segundo várias fontes e canais de comunicação, nesta quarta-feira a Justiça definiu o bloqueio do aplicativo Whatsapp no Brasil por 48 horas. Esta foi uma decisão imposta pelo Tribunal de Justiça a todas operadoras brasileiras, sendo que, a inatividade do serviço deve acontecer a partir das 0h00 da quinta-feira (17).

    Nas últimas horas do dia de hoje (16), muito se tem questionado a respeito da veracidade da notícia que tem se espalhado tão rapidamente. Porém, a mesma foi divulgada por inúmeras fontes extremamente reconhecidas e confiáveis de comunicação e notícias, o que fortalece a possibilidade de o fato realmente vir a acontecer.

    Publicação de Luciano Huck no Facebook.

    Publicação de Luciano Huck no Facebook.

    Os motivos do bloqueio momentâneo do serviço podem ser vários. Porém, alguns aspectos levados em consideração na decisão possivelmente envolvem questões de privacidade e análise relacionada a diversos casos que já estão sendo recorrentes na justiça e que envolvem o App.

    Rolou até piada...

    Rolou até piada…

    Atualizações:

    • Para alguns leitores do site, o serviço realmente parou de  funcionar. O interessante é que em alguns lugares, o App foi bloqueado apenas no 3G e 4G, em outros, apenas no Wi-Fi. E para alguns, o serviço continua funcionando normalmente!

    Postagem seguinte
    Postagem anterior
    avatar

    Gediel da Silva

    Um dos fundadores do GM Digital, Empreendedor, Designer na ? Agência Leader, nascido em 1997. Amante da tecnologia, ficcionado pela engenharia e destemido a inovar métodos e conceitos. Acredita intensamente que a mudança é possível!
    facebooktwittergoogle plus

    Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!